
O ATENDIMENTO ONLINE aborda de modo focado as questões pontuais e específicas sendo feito online pela Internet com sessões de orientação psicológica. Utiliza aplicativos de comunicação por voz e vídeo em tempo real (Skype, Messenger ou WhatsApp)
É necessário que o atendimento seja feito através de um computador ou dispositivo (CELULAR ou TABLET) com conexão estável de banda larga na Internet, e também, já instalados a webcam, microfone, headfone ou autofalantes e o aplicativo a ser utilizado.
ATENÇÃO: este tipo de atendimento não é recomendado para pessoas com transtornos graves, transtornos psicóticos ou em risco de suicídio.
DÚVIDAS FREQUENTES
Quais os requisitos técnicos para o atendimento online?
É necessário um computador ou dispositivo (CELULAR ou TABLET) com conexão estável de banda larga na Internet e que possua:
- WEBCAM: Para comunicação com voz, vídeo ou os dois com o aplicativo SKYPE.
- MICROFONE: Caso prefira o atendimento apenas com voz com o aplicativo SKYPE.
- HEADFONES ou AUTOFALANTES: Para o escutar o audio da sessão.
Quais os dias disponíveis para agendar o Atendimento Online?
Exemplo: De Segunda a Sexta à partir das 9h30 às 18h
Como funciona o agendamento
Basta clicar aqui e seguir os 3 PASSOS
Pergunta 4
Resposta ref. pergunta 4
Pergunta 5
Resposta ref. pergunta 4