skip to Main Content
mulher-computador

O ATENDIMENTO ONLINE aborda de modo focado as questões pontuais e específicas sendo feito online pela Internet com sessões de orientação psicológica. Utiliza aplicativos de comunicação por voz e vídeo em tempo real (Skype, Messenger ou WhatsApp)

É necessário que o atendimento seja feito através de um computador ou dispositivo (CELULAR ou TABLET) com conexão estável de banda larga na Internet, e também, já instalados a webcam, microfone, headfone ou autofalantes e o aplicativo a ser utilizado.

ATENÇÃO: este tipo de atendimento não é recomendado para pessoas com transtornos graves, transtornos psicóticos ou em risco de suicídio.

DÚVIDAS FREQUENTES

Quais os requisitos técnicos para o atendimento online?

É necessário um computador ou dispositivo (CELULAR ou TABLET) com conexão estável de banda larga na Internet e que possua:

  • WEBCAM: Para comunicação com voz, vídeo ou os dois com o aplicativo SKYPE.
  • MICROFONE: Caso prefira o atendimento apenas com voz com o aplicativo SKYPE.
  • HEADFONES ou AUTOFALANTES: Para o escutar o audio da sessão.

Quais os dias disponíveis para agendar o Atendimento Online?

Exemplo: De Segunda a Sexta à partir das 9h30 às 18h

Como funciona o agendamento

Basta clicar aqui e seguir os 3 PASSOS

Pergunta 4

Resposta ref. pergunta 4

Pergunta 5

Resposta ref. pergunta 4

Você pode aliviar seus sofrimentos a partir de agora.
Deixe-me ajudá-lo(a)!

1
Olá! Entre em contato comigo pelo WhatsApp para mais informações ou marcar uma consulta. Clique no botão abaixo.
Powered by
Back To Top